Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro

 

Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro é com a New Clean Dedetizadora Os cupins representam grande risco para residências e prédios em todo o mundo. É considerado uma das pragas que mais causam prejuízos materiais, afetando imóveis em diversas circunstâncias Ter a fundação do prédio ou casa bem calculada, uma construção bem executada, podem não ser os únicos elementos que devem ser levados em conta. São importantes tratamentos contra insetos. As duas principais espécies encontrada no meio urbano são…

Lei nº 7.806 de 12 de Dezembro de 2017 do Rio de janeiro

Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro  Cupim subterrâneo (Coptotermes gestroi), popularmente conhecido como “cupins de solo” ou “cupins de parede”. Os ninhos de cupins podem ocorrer em diferentes locais sem contato direto com o solo, ou mesmo no subterrâneo, sendo formados de matéria orgânica.
Já o cupim de “madeira seca” (Cryptotermes brevis), que constrói seus ninhos em madeiras estruturais de construções, ou nas mobílias das casas, peças de madeira ou estruturas de telhado, miolo das portas, móveis e forro.
As duas espécies podem causar sérios prejuízos e provocar acidentes como curto-circuito, incêndios e desabamentos.
Esse artigo foca no cupim subterrâneo, para aquele quem tem um terreno e está projetando  ou está iniciando a construção.
Mantenha os cupins longe de sua residência ou empresa e lista algumas dicas:
•        Madeiras nobres como peroba, ipê e aroeira são mais resistentes aos ataques dos cupins;
•        Após o término da obra, devem-se eliminar rachaduras e frestas presentes na edificação, pois elas poderão servir de entrada para instalação de novas colônias;
•        Faça o tratamento químico preventivo.
Barreira Química na pré Construção no rio de janeiro está construindo uma casa em condomínio, residência, com sua experiência, reforça: cupins de solo atacam tudo que tenha madeira, e podem sim atingir até mesmo os móveis planejados. Eles fazem galerias e normalmente andam escondidos, inclusive a capacidade de atravessar concreto ele não come concreto, como algumas pessoas dizem, mas podem atravessa-lo. evitar deixar resíduos durante a construção, como alguma caixa, sarrafos, retirando tudo que for madeira da obra, pois lá na frente isso pode servir de “atrativo” para os cupins.
Um dos métodos utilizados para controle de cupins é o de barreira química.
Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro Como os cupins subterrâneos utilizam paredes, vãos entre lajes, e juntas de dilatação, é necessário realizar a aplicação também nestes locais. Para isso é necessário fazer furos nas paredes ou piso do local a ser tratado, quando em construção existente e habitada.
O controle de cupins subterrâneos não funciona com uma simples pulverização ou tratamento no armário. Importante ressaltar que os cupins de solo utilizam também a rede elétrica (os dutos) para movimentação da colônia.
barreira química é sem dúvida o tratamento mais eficaz, sendo realizado apenas por empresas especializadas.
Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro a barreira química é um método muito eficiente no tratamento de infestações de cupins de solo, entre outras espécies de cupim. Instalado no contra piso e que possibilita reaplicações, onde se coloca, em volta de todo o terreno, tubos de PVC com pequenas perfurações, em módulos instalados abaixo do nível do contra piso e acoplado num tubo vertical, por onde é despejado o líquido descupinizante.
Esse sistema é permanente e reduz custo, além de evitar quebra-quebra, não exigir manutenção e o investimento inicial, para quem está iniciando construção é muito interessante, pois quando instalado na primeira fase construtiva, proporciona um tratamento de solo perfeito e dispensa o uso do inseticida liquido de alta durabilidade na base da edificação, impedindo o acesso de cupins de solos/concreto e facilita a manutenção no futuro, pois as reaplicações ocorrem a cada 4 anos, sem odor, sem barulho e são realizados nos pontos de aplicação que ficam nos corredores e dentro de caixas de tomadas 4×4.
Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro a barreira química Utilizada para combater principalmente cupins subterrâneos (Coptotermes gestoi), sendo aplicada ao redor da edificação com equipamentos profissionais e profissionais qualificados. Esse método cria uma barreira química impedindo a circulação e instalação de cupins provenientes do subsolo ou do arredores da edificação
O Especialista em Cupim inspeciona o local para fazer o levantamento dos dados necessários, para elaboração do plano de ação contra a infestação de cupins. Localizar fontes como de alimento, água, abrigo e redes de acesso são itens fundamentais para o sucesso da operação. Lembrando que a inspeção do local assim como o levantamento da documentação para o plano de combate ao cupim, deve ser feita por profissionais qualificados e devidamente equipados. É nessa etapa que são definidos os locais e estratégia de tratamento químico melhor adequado a situação.
A aplicação dessa técnica desempenha ainda um segundo papel, o de prevenção no controle das pragas. Acaba cumprindo a mesma função do inseticida que é aplicado no alicerce de uma casa, na construção civil, com o objetivo de evitar o ataque de cupins a móveis, portas e estruturas de madeiras do estabelecimento. Além da aplicação em edificações a barreira química é muito conhecida no setor canavieiro nacional. É realizado mediante a aplicação de calda de inseticida sobre os toletes distribuídos no sulco de plantio, atingindo as bordas dos sulcos abertos e cobrindo os toletes com o solo tratado com inseticida
Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro a barreira química se aplica um produto químico, calda cupinicida, direto no solo através de furações (de 15 cm e a cada 30 cm, podendo variar de local para local) na área afetada pelos cupins. Os furos são externos e internos (de 30 a 40 cm, podendo variar de local para local), a junção destes criam uma barreira protetora que separa o solo da edificação. Logo após a demarcação do local e furações, são injetados 5 litros de cupinicida a cada metro.
Pré-construção – Consiste na abertura de valeta com 10 à 15cm de largura e 30 à 50cm de profundidade ao redor da edificação a ser tratada com aplicação do produto anti cupim de efeito residual prolongado. É aplicado em toda a  sua extensão, formando assim, uma barreira protetora horizontal impedindo o trânsito dos operários em busca de suas fontes de alimentação.
Pós-construção – Consiste na perfuração do solo ao redor da edificação, com brocas especiais de 13mm de diâmetro e profundidade de 30cm (pode variar de caso para caso) e com espaçamento entre um furo e outro de 30cm, injetando nos furos agente anti cupim de efeito residual prolongado em toda sua extensão.
Alvenaria – Paredes de blocos ou tijolos ocos, devem ser feitas perfurações com brocas especiais à cada 15cm, à uma altura de 10 à 20cm do piso ou do solo com aplicação de agente anti cupim de efeito residual prolongado no inferior de cada furo.
Caso esteja procurando algum serviço de Barreira Química na Pré Construção em rio de janeiro e com a New Clean Dedetizadora no rio de janeiro entre em contato com alguns de nossos números, whatsapp ou email. O orçamento é grátis!                                                                                                                                                                                 

 Lei nº 7.806 de 12 de Dezembro de 2017 do Rio de janeiro

Nosso Blog: https://newclean1comercial.wixsite.com/blog
Entre em Contato 21 98364-3265 / 3757-2104 /   98257-1234 / newclean1comercial@gmail.com
WhatsApp